quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SAPIENS DE MIM

Eu sou Lionardo. Gosto de discutir assuntos diversos do saber. Sou professor de filosofia e estudo identidade afro-brasileira. Gosto muito de ler revistas, jornais, livros variados,etc. Cultura em geral e meu assunto predileto; também leio muito sobre literatura e poesia. A televisão e o video são partes do meu fascínio, pelos temas abordados; acredito no saber como forma dialógica de mudar o mundo ao meu redor. A internet faz parte recente do meu tempo.
As postagens que aparecerão devem tratar do conhecimento cultural e, principalmente, de assuntos filosóficos.Que venham todos com todo fervor e desejo de saber! Abraços!

2 comentários:

Amadora disse...

Olá Lionardo, prazer vc no meu cantinho, aliás, tomei até um susto, pq tinha acabado de fazer ele, e tinha um comentário, foi uma surpresa muito legal, e um comentário tão simpático como o seu, só poderia ter ficado feliz.

Amei o seu texto aqui, biográfico, muito interessante.
Tb curto todo tipo de leitura, troca, arte, informação, que venhamos a ter oportunidades juntos.

Grande abraço,

Amadora.

Rosanna disse...

Olá Lionardo
Muito bacana o seu blog, os textos são atuais e pertinentes. Tenho certeza que você faz parte do seleto grupo de pessoas que acreditam na educação como forma de transformar o mundo.
um forte abraço,
Rosanna