sábado, 29 de novembro de 2008

Leia: Pato Fu




EU
Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim

Quando acontece um grande amor
assim como você e eu
o tempo passa por nós dois
não lembro o que aconteceu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim

Mas nem por isso vou ficar
a questionar os erros meus
Você precisa procurar
Achar o que você perdeu

Eu...queria tanto encontrar
Uma pessoa como eu
A quem eu possa confessar
alguma coisa sobre mim
__________________
Esta letra é simples, mas diz uma coisa comum de todos os humanos: como amar e conhecer-se no outro também? Quem confessa alguma coisa sobre si mesmo ao outro por inteiro? Quem degusta sua palavra consigo em outro que escuta? O segredo da gente é decifrável quando alguém nos ama?
O EU diz mistério!

2 comentários:

Juliana Moura. ♥ disse...

Lionardo, adoro essa música, vc gosta de Patu Fu?
Seu blog tá muito legal, não dá vontade d eparar de ler!
Rsss
Parabéns professor! O mais novo blogueiro!

Isadora Camargo disse...

O EU é totalmente um mistério...na simplicidade da literatura, da música isso fica mais peceptível a nós, conseuqnetemente nos fazendo refletir sobre o ego, sobre os relacionamentos, já que é uma questão a ser aprofundada: amar aquilo/aquele que lhe é semelhante ou então aquilo/aquele que tem o que não possuímos, mais ou menos isso, talvez...